quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casa Cor 2011


Depois de um tempo sem postar, voltamos com muitas novidades aqui no blog!!!

Hoje uma dica é conferir a Casa Cor que esse ano vem com muitas propostas de decoração sustentável que agradou demais. A equipe da La Vida foi conferir mas não foi permitido fotografar então vamos falar e vocês vão lá conferir ok?

Tem muito uso de bambu, de palha em objetos que transformam a decoração e não acaba naquele clichê de decoração regional por conta dos materiais. Tem uma estante linda em forma de árvore toda de material sustentável, iluminada por dentro que vale demais conferir. Tem um jardim super bacana feito todo com produtos sustentáveis e reciclados. Tem muita coisa bonita álém de restaurantes, bares, lounges, yogurteria, chocolateria e mais pra entreter os visitantes.

O investimento foi de 3 milhões de reais e contou com a ajuda da prefeitura de Fortaleza que tem a intenção de revitalizar a área da Praia de Iracema.

O endereço é: Av. Almirante Tamandaré, 22. Fica próximo ao Dragão do Mar, bem fácil de achar e de estacionar. Funciona de terça a domingo das 16h às 22h. Inteira R$34,00 e meia R$17,00. Vai até dia 22 de novembro. Mais informações: (85)3112-4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário