domingo, 29 de maio de 2011

Viva la Vida - Vamos Viver?

A Viva la Vida - Experiências chegou para mostrar como pode ser interessante e divertido presentear com algo além do material: com experiências!




Pular de parapente, degustar sabores maravilhosos, passear de barco ou que tal chamar a galera para andar de caiaque em pleno finzinho de tarde? Pode também escolher um jantar a dois surpreendente ou um dia especial para cuidar da beleza e relaxar. Nada disso? Pode ajudar uma instituição de caridade, fazer um curso de artes, pintar e personalizar uma peça de cerâmica. Mais? Passear pelas praias do Ceará, se hospedar na praia ou na serra. Uma coisa é garantida: o presenteado vai guardar na memória seu presente e ao invés de ganha-lo e guarda-lo, vai ganhar e VIVER A VIDA!

Nossa proposta é assim: simples e remete à felicidade, faz lembrar da importância de aproveitar a vida, curtir momentos e conhecer coisas novas.

Vamos sempre apresentar algo interessante, novo, intrigante, diferente e divertido que VOCÊ, como bom "vivedor" pode fazer pra aproveitar ainda mais essa dádiva de Deus que é a Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário