quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Teatro gratuito

A secretaria da cultura fez algo bem bacana e divulgou que terão apresentações de peças de teatro gratuitas do dia 16 a 26 de setembro. A programação completa vocês podem conferir nessa matéria (que tem um link pros horários, locais e peças).
Link: http://www.jangadeiroonline.com.br/fortaleza/grupos-de-teatro-fazem-apresentacoes-gratuitas-em-fortaleza/



Bom, muito bom.

Diversão a bordo

E pra quem já quer uma boa opção pra amanhã, sim, sexta depois das 18h já pode ser considerado fds, então ai vai um programa diferente: balada a bordo do Veleiro Pérola Negra pela costa cearence. Embarque às 19:30 na Associação dos Veleiros de Fortaleza que fica ali já quase no final da Beira Mar.


Ninguem pode reclamar que Fortaleza vive na mesmice e não tem opções diferentes de diversão.

sábado, 10 de setembro de 2011

Música do dia

Muito bom, escuta ai:


Hillsong
Um fim de semana espetacular pra todos!

Pôr do Sol no Iate Club

Dia bonito, solzão lindo, dia bom pra praia? Com certeza! Bom também é se despedir desse sol da melhor forma e uma dica boa é o pôr do sol no iate Clube que tem uma vista linda, um jazz tocando e ainda tem um carangueijo bom demais. Bom fim de tarde pra todos e apreciem da melhor forma possível cada dia maravilhoso que Deus nos dá nessa cidade linda e privilegiada.


O Iate Clube fica no fim da Beira Mar (depois dos peixes)

Prazeres da mesa

Pessoal, a revista Prazeres da Mesa está com uma competição de chefs que disputam a capa da revista com um prato de sua autoria. Indicamos mais do que merecidamente o chef do Reataurante Moana, Eduardo Sisi com sua costelinha sem igual e pra quem tem dúvidas, nada melhor do que tirar as próprias conclusões e provar la no Moana.

Segue link pra votação: http://prazeresdamesa.uol.com.br/exibirConcursoCapas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

III Festa Arriba la Salsa - Peón

Pessoal, esse sábado vai ter a terceira festa arriba la salsa no restaurante peón taco e pizza. Vai ter banda de rítmos latinos a noite toda, drinks típicos liberados, aulão de danças latinas, muuuita animação. Uma festa diferente do que se vê aqui em Fortaleza além do ambiente ser todo decorado no maior estilo mexicano! Tem que ir pra entender: